<   Home / História

Ao longo dos últimos 27 anos de história, a Guardian Monitoramento passou a ser a número 1 em sistemas de alarme na região. São mais de 20.000 clientes atendidos durante este período.

Com o início das atividades no ano de 1989, a Guardian é uma empresa de segurança eletrônica voltada ao gerenciamento de projetos de segurança: residencial, empresarial, predial e processos de integração de sistemas.

A empresa tem como propósito maximizar os ganhos de eficiência e eficácia através de produtos de última geração. Alcançando níveis de qualidade que satisfaçam e excedam os objetivos definidos junto a todos os clientes.

Com o grande avanço das tecnologias e exigências dos clientes, a Guardian trabalha constantemente pela busca e manutenção da excelência de seus serviços. Um dos fatores marcantes desta característica, foi o pioneirismo na obtenção da certificação do Selo Amarelo de Qualidade Abese. A inserção no mercado regional de equipamentos internacionais das melhores marcas do setor de segurança também é traço marcante da empresa desde o início das atividades.

 


 

A trajetória de sucesso da Guardian

 

  • 1989
  • • Nasce a Guardian. Pioneira em sistemas de alarme monitorado em Uberlândia e Região.


  • 1990
  • • Participa pela primeira vez, da American Security Expo em Miami, nos Estados Unidos


  • 1993
  • • Implanta seu primeiro grande sistema de segurança, junto a Daiwa, em Uberlândia


  • 1994
  • • Implanta suas primeiras unidades móveis de Inspeção Técnicas Motorizadas e caracterizadas


  • 1995
  • • Demonstrando seu crescimento, destaca-se a nível nacional como a 2º maior compradora de equipamentos da revendedora autorizada


  • 2003
  • • Intensifica suas ações de marketing consolidando sua posição de líder do mercado


  • 2004
  • • É uma das primeiras empresas do País e a primeira em Minas Gerais a ser certificada pelo Selo Amarelo de Qualidade ABESE


  • 2008
  • • Primeira empresa do País a comercializar equipamentos de alarme DSC Wirelles


  • 2010
  • • Evolução da Receptora de Sinais de Alarmes System III com evoluído software


  • 2011
  • • Lançamento do Sistema Alexor - Equipamento DSC Wirelles


  • 2012
  • • Lançamento do Serviço de Monitoramento de Imagens com Sistema D-Guard Center


  • 2013
  • • Nova sede da Guardian


  • 2014
  • • Lançamento de novos serviços: Guardian Plus e Transmissor Digital



 

Os valores da guardian:

A empresa se preocupa em oferecer sempre a tecnologia mais avançada do mercado e busca sempre inovações de produtos e serviços, gerando excelentes resultados de segurança. Fruto de uma grande equipe especializada que trabalha com agilidade para oferecer segurança e proteção para casas, empresas e condomínios.

 


 


O Selo Abese:

O Selo de Qualidade Abese retrata muito bem os procedimentos da Guardian desde o início das suas atividades.

O selo representa uma ferramenta de importância fundamental para a gestão profissional das empresas do setor. Um regulamento criado e administrado prevendo requisitos e características técnicas. Alinhando Gestão Empresarial e Gestão de Qualidade a serem seguidos pelas empresas do segmento.

 

Faça seu Orçamento Online
Muito mais agilidade e praticidade pra você!