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Qual o horário de atendimento do Serviço ao Cliente Guardian?

O atendimento do serviço ao cliente é 24 horas por dia durante 7 dias na semana.

Como devo proceder para visualizar ou atualizar os meus dados de cadastro na Guardian?

Para atualizar os seus dados de cadastro, basta acessar a Área do Cliente através do nosso site institucional ou fazer o download do aplicativo My Guardian no seu smartphone.

Como solicitar uma placa da Guardian para o seu imóvel?

Para solicitar uma placa da Guardian você pode abrir uma ordem de serviço através do aplicativo My Guardian ou se preferir, ligue para o canal de atendimento através do número 2102-8844

Como solicitar uma placa da Guardian para o seu imóvel?

Agora ficou muito mais fácil você visualizar os eventos de alarme. Basta baixar o aplicativo exclusivo da Guardian na loja de apps do seu sistema operacional. Disponível para versões no sistema IOS e Android.

Como devo proceder para visualizar os eventos de alarme?

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Como faço para obter uma segunda via do boleto para pagamento dos serviços e equipamentos de Monitoramento?

Obtenha sua segunda via de boleto através da Área do Cliente ou fazendo o download pelo seu aplicativo My Guardian.

Como faço para identificar ou solucionar um problema no meu sistema de segurança?

A forma mais eficiente de identificar ou solucionar um problema no seu sistema é com um acompanhamento de um profissional especializado. Entre em contato com a Central de Monitoramento 24h da Guardian através do telefone 2102-8844 e tire suas dúvidas com os nossos profissionais da área técnica.

Como posso saber se meu sistema está comunicando normalmente com a Central de Monitoramento da Guardian?

Para conferir se seu sistema está comunicando normalmente com a Central de Monitoramento da Guardian realize um teste de pânico silencioso. Ao disparar, logo entraremos em contato e basta comunicar que era um teste.

Como faço para incluir pessoas e telefones de contato por um determinado período?

Se você estiver planejando uma viagem e quer incluir telefones de contato por um período, ligue na Central de Monitoramento Guardian através do telefone 2102-8844 e forneça os seguintes dados: Nome Completo | RG | Número de Contato | Grau de Parentesco.

Não obtive um suporte satisfatório para o meu problema. Quem devo contatar?

Lamentamos a procura desta resposta. Para adquirir uma resolução confiável abra um SAC na Área do Cliente ou entre em contato através do telefone 2102-8844.

Vou mudar de endereço e gostaria de reinstalar o sistema em outro local. De que forma devo proceder?

Para alterarmos o sistema de alarme da sua residência para um outro local precisamos que você abra uma ordem de serviço. Esta funcionalidade está disponível na Área do Cliente e no aplicativo My Guardian. Para maiores informações, entre em contato através do telefone 2102-8844

Quero conhecer ou contratar serviços adicionais. Como faço isto?

Para conhecer nossos serviços adicionais, navegue pela aba NOSSOS SERVIÇOS dentro do nosso site e veja os serviços adicionais pelos sub menus desta opção. Para maiores informações entre em contato através do telefone 2102-8844.

Se eu indicar alguém ou contratar o serviço de monitoramento em um segundo imóvel, tenho álbum benefício?

Verifique as condições e os benefícios através do link guadiansecurity.com.br/indique- um-amigo

Se eu for obrigado a desativar o meu sistema de alarme, o que devo fazer?

Se em algum momento você for obrigado a desativar o seu sistema de alarme por alguma ação criminosa, ative o botão de pânico. Este botão funciona por um determinado período mesmo se o sistema estiver desativo.

Como é a forma correta para entrar ou sair do local monitorado sem que o alarme seja acionado?

No seu painel central existe uma função de tempo para sair ou entrar no local monitorado sem que seu alarme seja disparado. Este tempo definido será a métrica para você saber a forma correta para entrar ou sair.

Para que serve a palavra-chave e como devo utilizadores-lo corretamente?

A palavra-chave definida no seu contrato será a ferramenta para identificação dos operadores regularizados pela Guardian. Também a forma como os operadores saberão que estão falando com os clientes do outro da linha.

Qual é a diferença entre um acionamento silencioso e audível?

A diferença é que o acionamento silencioso não aciona a sua sirene.

O Sistema Via Rádio é o mais indicado?

A Guardian tem uma rede própria de rádio para trafegar a comunicação de dados dos painéis centrais à Central de Monitoramento 24h. A rede é homologada pela Anatel e aumenta a segurança dos clientes porque diminui a chance dos sinais de alarme serem cortados ou bloqueados por ações externas.

Como obtenho acesso ao aplicativo My Guardian?

Para acessar o aplicativo My Guardian, basta fazer o download na loja de app do seu sistema operacional. O aplicativo está disponível para sistemas IOS e Android.

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