Guardian Monitoramento News

Uberlândia registra queda nos homicídios, mas números ainda assustam.

Apesar da queda, números de crimes na cidade ainda assustam e medidas extras são importantes para se cuidar.

news

Uberlândia registrou queda de 61,4% no número de homicídios consumados entre 1° de janeiro e 20 de outubro de 2020, em comparação ao mesmo período de 2019. Os dados foram divulgados pela 9ª Região de Polícia Militar (9ª RPM), e contaram com muitas informações, como:

De acordo com o capitão Leandro Menezes, no ano passado foram 57 homicídios na cidade, enquanto que em 2020 foram 22.

Ainda segundo o capitão, o número de furtos caiu 26,7% no período. Em 2019, foram registradas 12.401 ocorrências, enquanto que em 2020 foram feitos 9.080 registros.

Além de furtos e homicídios, o número de registros de crimes violentos como estupros, roubos, extorsão, sequestro e cárcere privado também caiu 41%, entre janeiro e setembro deste ano em relação a 2019.

Porém, mesmo com essa queda dos crimes na cidade de Uberlândia, é necessário acrescentar que ainda há um número muito alto de criminalidade em nossa cidade, desde furtos até homicídios.

Por isso, é extremamente necessário que as pessoas tenham um serviço de segurança de qualidade em suas residências e para isso você pode contar sempre com a Guardian para proteção para sua casa 24h por dia, alarmes, câmeras de segurança, portaria remota e muito mais.

Se o número de crimes na cidade já caiu, imagina com a proteção da Guardian? Sua vida ficará 100% mais tranquila.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2020/10/29/uberlandia-registra-queda-de-61percent-no-numero-de-homicidios-em-2020-veja-balanco-sobre-criminalidade.ghtml

VoltarPróxima

AVALIAÇÃO GRATUITA